domingo, 20 de maio de 2012

Nem câmeras de segurança são poupadas

Como se não bastassem as várias formas de ações dos ladrões, não se poupam nem mais os dispositivos de segurança. Pelo menos fato neste sentido pôde se ver notado, em maio de 2012, em Campinas. Por incrível que pareça, dois bandidos não semostraram de rogado e tomaram em mão, nada mais, nada menos, que as câmeras instaladas em uma firma.

Pois é. Os equipamentos que colocados em pontos estratégicos para defender o local dos ladrões, para gravar imagens ou mesmo dar um susto em quem pretende agir, foram os alvos da dupla. Para colocar as mãos em duas câmeras, não se preocuparam em escalar muro. E arrancaram as câmeras.

Mas não era a madrugada da dupla moradora de rua. Poucos minutos se passaram até que policiais militares vissem os homens e tomassem conhecimento do furto dos dispositivos. Um dos equipamentos foi achado com os suspeitos, que disseram ter achado em uma caçamba. Mas a história deles "não colou". Assim, ficaram presos e uma das câmeras foi recuperada. A outra, ninguém soube onde foi parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário