segunda-feira, 28 de maio de 2012

Adolescentes roubam e vão para igreja

Dois adolescentes não respeitaram sequer igreja e, após assalto, entraram em uma, num sábado à tarde. Os dois bandidos, de 15 e 16 anos, empunhavam revólver e roubaram telefone celular de um homem, na Vila Industrial, em Campinas.

Mas após o roubo e entrarem na igreja evangélica, a vítima foi para o mesmo local, a fim de pedir socorro. E eis qual não foi sua surpresa ao se deparar com um dos ladrões. Diante deste bandido, o homem cobrou dele o aparelho. Como resposta, obteve apenas um sorrido. Mas eis que na igreja havia um policial militar, que deteve o ladrão.

Sem chance de qualquer reação, o bandido mostrou onde havia escondido o revólver calibre 32; embaixo da escada da igreja. Assim, o policial chegou ao segundo assalttante, que estava do lado de fora do prédio, com o celular, mas sem chip. Assim, a dupla acabou mandada para a Fundação Casa - tipo de cadeia para adolescentes. Realmente, a ação de Deus foi imediata, sem chance de fuga para os adolescentes. Quem sabe entrem em uma igreja, em breve, para outro fim: orar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário