domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pulo de cerca descoberto na delegacia

Lá por 2005, antes de a Lei do Desarmamento passar a vigorar, uma história diferente. Um homem foi preso com arma irregular. Ele estava em casa da região do Jardim Ouro Verde, em Campinas. Os policiais militares o detiveram com o revólver. A moça que o acompanhava chorou muito ao vê-lo ir para a delegacia. Era perto da casa.

Ao chegar no 9º Distrito Policial, foi autuado e o delegado determinou fiança para que o homem ficasse em liberdade até a decisão final da Justiça. Eis que a moça na qual ele estava foi para a delegacia e desatou a chorar, pois não tinha este dinheiro e ele ficaria preso. Pensaram os policiais: "Ela ficará sem o marido ou namorado".

Eis que em determinado momento entra pela pequena porta do DP uma mulher. Ela pergunta: "Meu marido está preso aqui?". Um policial respondeu: "Tem um preso, mas a mulher dele está ali naquele canto já faz tempo". A recém-chegada questiona o policial. "Quem está aqui é fulano de tal?". O investigador responde: "Sim, mas a moça do canto é que está com ele".

Então veio a descoberta: o homem quando foi preso estava na casa da amante. Resultado final da história? A mulher dele mesmo pagou a fiança e foi embora com ele. A "outra" ainda recebeu um sinal com a cabeça de que alguma hora o homem a procuraria. Final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário