quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Por um triz

Um colega de jornal, certo dia, teve uma missão: ir ao Jardim Itatinga, em Campinas (SP), bairro conhecido como a "zona da cidade". Fotografou o ambiente, pessoas nas ruas, garotas de programas, clientes, e carros. Foi um placa de carro que, mais tarde, geraria uma confusão.

Tempos mais tarde, o colega fotógrafo parou em um bar. Sentou-se a seu lado um homem, amargurado. Ele pediu uma cerveja e ofereceu ao fotógrafo, que não sabia a profissão. Perguntou: "Você trabalha onde?" Meu colega respondeu o nome da empresa. O desconhecido logo disparou: "É deste jornal que tem um fotógrafo que acabou com meu casamento. Tirou foto de meu carro na zona. Você trabalha em que área do jornal?"

Meu colega respondeu que era no Administrativo, ainda mais eloquente depois de o homem citar o nome dele como autor da foto. Final feliz: meu colega terminou a cerveja e se mandou o mais rápido possível do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário