quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Manter a calma é preciso

Quando a calma não é mantida, acontecem fatos diferentes: Dois homens foram presos por policiais militares da Força Tática do 47º Batalhão, em Campinas, acusados do roubo de um Fiat Palio e de diversos pertences de um casal. As detenções aconteceram na noite de domingo (1º/1/2012), quando os PMs faziam ronda pelo Jardim Campo Belo 2, viram o carro e decidiram parar para verificação. A gagueira por nervoso de um dos dois homens que estavam no carro (depois identificado como Marcos) despertou atenção, segundo os policiais militares, que logo notaram que ele caía em contradição em suas declarações.

Em uma segunda apuração sobre o carro, os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado e o caso estava para ser registrado na Delegacia do 9º Distrito Policial (Jardim Aeroporto) de Campinas. As duas vítimas reconheceram os suspeitos como autores do roubo, em que usaram uma pistola de brinquedo para render o casal.

Os homens presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e identificados como o desempregado Marcos Vinícius de Souza Camargo, de 18 anos, e o ajudante geral Cléver Ferreira de Almeida, de 19 anos. Após a autuação em flagrante por roubo, foram mandados para a cadeia anexa ao 2º DP (São Bernardo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário