segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em vez de namoro, roubo e prisão

A ida à casa da namorada deve ser um momento de bem-estar e tranquilidade. Para se poder curtir o amor em uma boa. Mas não foi  bem isto que aconteceu, entre Americana e Campinas, em uma noite de julho de 2012. Isto pois o homem, além de não namorar a moça, ainda a envolveu em um roubo, que resultou na prisão do casal e de outros dos rapazes.

A falta do "namoro ideal" aconteceu quando o homem saiu de Campinas e foi até Americana com seu carro Polo. Foi com dois rapazes. Ao chegar em Americana, passou na casa da namorada e, então, veio a ideia do assalto a um posto de gasolina. Porém, logo após o roubo, policiais militares foram chamados, e passaram a seguir os suspeitos.

Foram cerca de 30 quilômetros de perseguição por duas rodovias - Luiz de Queiróz e Anhanguera. Apenas terminou quando o homem que dirigia o Polo perdeu o controle do carro, que bateu na traseira de um caminhão. A única sorte das quatro pessoas foi nenhuma delas se ferir no acidente. Após a batida, os quatro foram presos. E os policiais militares descobriram que até embalagens de camisinhas tinham sido saqueadas do posto de gasolina. Resultado: com a prisão, o casal de namorados teve de se separar. Não se sabia por quanto tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário