quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carro cor-de-rosa "entrega" casal

Três pessoas - dois homens e uma mulher  resolvem assaltar uma padaria em Campinas. A decisão é pelo ataque na noite de um domingo, período em que a onda de frio do mês de julho já estava em baixa. Inicialmente entra na loja um dos homens. Ele lá está, no Parque Prado, para dar uma "filmada" - forma de se dizer que procurava descobrir o ambiente e, se possível, detectar câmeras de segurança.

Após minuciosa vistoria, dá um sinal e aparece seu comparsa, com uma faca. Este segundo bandido rende algumas pessoas e anuncia o assalto. O outro homem trata de se apossar de dois telefones celulares, 11 maços de cigarros e alguns reais. A dupla sai da padaria e a Polícia Militar é chamada. Eis que uma pessoa nota a forma de fuga: os ladrões entraram em uma Parati cor-de-rosa para a fuga.

Assim, saem do local. Mas são presas fáceis pela cor do carro, é óbvio. Em poucos minutos, um dos homens desapareceu, mas um casal de comparsas permanece com o carro ano 1984. Não tardaria para estes dois fugitivos acabarem por ser cercados e presos pela PM. O casal foi para a cadeia e o carro, cor-de-rosa, "bandeiroso", ficou apreendido. Os acusados não ficaram nem com os produtos nem com o dinheiro roubados e, ainda, sem o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário